Clube dos Vigias

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Spider Man | Novo trailer e novidades do game do Aranha



Essa semana está rolando a Paris Game Week, a segunda maior feira de jogos eletrônicos do mundo em número de visitantes, perdendo apenas para a Gamescon. Nessa segunda-feira [30 de Outubro de 2017] aconteceu a Conferência da Sony, e claro tivemos muitos anúncios, notícias e aquilo que nós mais gostamos nesses eventos: trailers. Entre o novo trailer de The Last Of Us Part II, God Of War e Detroit Become Human, a gigante dos games divulgou mais um trailer do tão aguardado Spider-Man.

O game exclusivo para Playstation 4, foi anunciado na E3 de 2016, e nessa tarde ganhou seu terceiro trailer, dando mais detalhes da história e jogabilidade, além de nos mostrar Peter Parker em seu traje civil.

Spider-Man é um dos games mais esperados para o ano de 2018, mas ainda não teve sua data de lançamento oficial divulgada. A Insomaniac Games, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, está investindo em história e principalmente na engine do game, já podemos notar o quão avançados estão os gráficos, algo que nunca foi destaque em um game do aranha, deixando nossa hype cada vez mais alta.

Veja o trailer:



Aqui Peter Parker está com 23 anos, e já é o Homem-Aranha há 8 anos, e irá enfrentar um vilão nunca antes visto nos games, Martin Li, o Sr. Negativo.


Criado em 2007 por Dan Slott e Phil Jimenez, Sr. Negativo era um traficante de imigrantes chineses para os EUA, que roubou a identidade Martin Li de um dos imigrantes durante um acidente com um navio de imigrantes que chegava a Nova York. Capturado pelo químico Simon Marshall, Li sofreu experimentos científicos e escapou dos laboratórios em que estava sendo aprisionado, junto com Tyrone e Tandy (futuros “Manto e Adaga”). Com habilidades de controlar as luzes e as trevas, Sr Negativo promete ser o maior inimigo do Homem-Aranha no próximo game do teioso. 


Além do Sr. Negativo, foi confirmado a presença do Rei do Crime, Miles Morales, Mary Jane Watson, Norman Osborn e o vilão Shocker. Será que veremos o Homem-Aranha do universo ultimate em parceria com Peter Parker? Será que teremos a aparição do casal Manto e Adaga? Poderemos controlar Peter Parker no colégio? Isso descobriremos ano que vem no lançamento do game.