Clube dos Vigias

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Capitão América morrerá nos cinemas?


Já se sabia que muitos dos contratos dos atores que interpretam os principais heróis do universo cinematográfico Marvel acabariam em “Avengers : Infinity War”. Um deles era o de Chris Evans, o Capitão América e ele falou sobre isso em recente entrevista ao jornal “The Telegraph”.

O ator revelou que devido ao roteiro apresentado para o terceiro filme do grupo de heróis e com a possibilidade de concluir a história em um quarto filme ele negociou com o Marvel Studios para participar de mais uma produção.
"Eu tinha seis filmes no meu contrato com a Marvel, então poderia ter dito que depois do terceiro filme dos Vingadores estava encerrado, mas eles queriam fazer o terceiro e quarto Vingadores como um filme de duas partes. Disseram que tinham tantos personagens para encaixar - Guardiões da Galáxia, Pantera Negra, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Formiga - e não poderiam fazer isso em um único filme. Fazia sentido. Vai encerrar tudo" – Explicou o intérprete do Capitão Steve Rogers.
E ao dizer “Vai encerrar tudo “ , o ator  fez ressurgir as especulações sobre o destino do seu personagem. Desde o anúncio do título do terceiro filme do bandeiroso “Capitão América : Guerra Civil “ que os fãs teorizam sobre uma possível morte do personagem. Nos quadrinhos, o personagem já foi substituído mais de uma vez, por personagens que já integram o MCU. Bucky Barnes (o soldado invernal) assume o título de “Capitão América” a pedido de Tony Stark, após a suposta morte de Steve Rogers. Bucky se sente honrado com a posição, porém a trama aborda os conflitos psicológicos do herói ao assumir a posição de seu antigo amigo. Além dele, Sam Wilson também apropria-se do título de “Capitão América”, porém num cenário completamente diferente. Neste enredo, Steve Rogers tem o soro retirado de seu corpo, deixando de ser um “supersoldado” e “passa o manto” para seu companheiro Sam.
Agora basta juntar  as pistas e conter a ansiedade para saber o que Thanos prepara para os heróis  em  “ Avengers : Infinity War” que estreia em 26 de abril de 2018.