Clube dos Vigias

quinta-feira, 7 de março de 2019

De fã para fã | Mais, alto, mais longe mais rápido e mais - Capitã Marvel





Para quem já estava ansioso para a chegada da maior heroína do universo Marvel desde que uma certa mensagem de um pager foi enviada, a Panini  traz para o Brasil  um novo encadernado que conta com as histórias das edições de Capitain Marvel de 1 a 6, escrita por Kelly Sue DeConnick e ilustrado por David López.

Um objeto estranho está a cair em cima da cidade de Nova York, Capitã Marvel se vê no dever de interceptar antes que o pior aconteça, mas a heroína nota que o que está tentando impedir que caia sobre todos é uma nave, e dentro dela há uma criatura.  Carol Danvers se encontra em um momento da sua vida que além de ser heroína, piloto e vingadora tem que lidar com decisões que irão mudar o rumo da sua história.
Tony Stark precisa de alguém para descobrir o que um ser do planeta Torfa, um planeta que foi destruído pelos Construtores, que são aliens que procuram pela perfeição mas destroem tudo o que encontram pela frente está fazendo na terra e ninguém melhor do que a Capitã Marvel para ir nessa jornada solitária atrás de respostas. 
Se você acha que essa decisão seria fácil para a heroína está muito errado! Além de tudo, Carol tem uma vida terrestre onde lida com relacionamentos, família e um gato! Capitã sabe que precisa se reencontrar, precisa descobrir seus limites para ter certeza do que está fazendo e então com as decisões tomadas ela sai para o espaço atrás de uma resposta para o que lhe vem trazendo tantos questionamentos.
Carol mal chega no espaço e já se depara com o povo Haffensye e claro que a heroína já arruma encrenca de cara... Quando assumiu a responsabilidade de levar a garota alienígena de volta para o seu planeta natal, ela não fazia ideia que estava se metendo diretamente no meio de uma revolta rebelde. Carol descobre que após Torfa ser destruído, os habitantes ficaram perambulando de planeta em planeta até se estabilizarem em uma colônia na qual os habitantes vêm morrendo, mas ninguém descobre as reais causas. Após seguir Haffenseys que estavam saqueando a colônia, descobre que o terrível J´son, líder dos Spartax está por trás de tudo.

Capitã Marvel, junto com seus novos aliados tem a missão de destruir o que tanto vem fazendo mal ao povo, a história vem com um tom leve e cheio de piadas, Carol apesar de não ser nenhum Playboy filantropo igual ao Tony Stark ou um diplomata, como o Capitão América sabe lidar com as responsabilidades do seu jeito, se entregando de corpo e alma para defender um povo fraco que precisa de ajuda. 
 "Mais alto, mais longe, mais rápido e mais" já está disponível nas bancas e lojas especializadas em todo Brasil e você pode adquirir diretamente no site da Panini e usando o cupom Clubedosvigias10 até o dia 20/03 você ganha 10% de desconto na compra do encadernado.
Garanta já a sua!